Visualizações do Blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


 Estou FARTINHA desta gente burra que me vem com a conversa de Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Magic, e da oitava princesa sereia, e o que quer que seja. Ora, isso é tudo FALSO!!!!! Eu encontrei o site onde estavam as fotos na Princesa Vermelha originalmente, e diz claramente "che ho inventato", ou seja, eu inventei-a!!! E algum espertinho começou por aí a espalhar, ou porque achou divertido gozar com a nossa cara, ou só porque é BURRO. E as gentes foram na conversa. Olhem, vejam só:

Prova 1- Imagens da suposta Cora Izumi:


Não vos lembra ninguém?

Pois.
Prova 2: Como já disse lá em cima, foi uma fã italiana chamada Hanon Stellina que inventou a Cora. Está aqui escarrapachado: http://mermaidmelodyit.forumfree.it/?t=26409574

Prova 3: Por muito que eu também quisesse outra temporada, a verdade é esta: Vocês acham seramente, que passados quase SEIS ANOS da série Pure, eles retomassem com isto? Não meus bens, a Pink Hanamori e a Michico Yokote já ganharam todo o money que queriam, e além disso, lá pelo Japão deve haver muita pouca gente que se lembre das Mermaids.
Prova 4: Na Wikipédia chegou a haver um espertinho que pôs uns rumores completamente diferentes. Já apagaram de lá, mas eu catei uma coisa parecida de um blog:

"Vai haver a nova e 3ª serie!!! E saiu em 2009 em Junho ou Julho. Não sei qual é o canal onde está dar...
A 3ª serie chama-se Mermaid Melody Pitchi Pitchi Pitchi Magic.
Mermaid Melody Pitchi Pitchi Pitchi Magic
Esta temporada começa quando a nona princesa sereia vem e todas conseguem juntar as suas perolas para formar a perola do arco-iris, que é a princesa da perola rosa, que chama-se Lúcia Minamy . Ela tem que encontrar Asumi que é a sua outra metade mas o senhor Mitsubachy vai impedir isso! Asumi era a sua outra metade da rainha da água. Graças ao poder da perola do arco-iris e 'a rainha da agua a irmã de Mia que se chama Vénus ressuscita como irmã mais velha de Lúcia . Ao longo do tempo começa a crescer e acaba por casar com Kaito e Lúchia Nanami.
Lúchia Minamy fica com o Hamassaky.
Lúcia Minamy é a irmã de Lúchia Nanami, a sua cor é cor de rosa.É corajosa é simpática muitissimo extrovetida e anda sempre com Lúchia, Hanon e Rina.Tem namorado e a sua canção é Splash Dream.
É a princesa do Indico do Sul.
mais INFORMAÇÂO!!!Consegui mais esta:
- hamassaky é o namorado de luchia minamy é muito rico para alem de rico é bonito.
- mitsubachy é um dos maiore vilões que é poderoso.
- miamai é a espia do senhor mitsubachy é muito poderosa e as vezes bruta e engraçada."
Por favor... Luchia Minami? Não vos soa a... Mirmo? E o mais estúpido é que elas têm o mesmo nome PRÓPRIO e APELIDOS diferentes!!! Para além de que quem meteu isto na wikipédia deve ser analfabeto. Não percebo metade do que está lá escrito. E já agora Hamasaki (bem escrito) já é o primeiro nome do Masahiro, o namorado da Rina!!!
Ficaram esclarecidos? Não há temporada 3.
Desculpem, o meu mau humor, acho que hoje levantei-me com o pé esquerdo ^^'
 
Isto é tudo uma FARSA a temporada 3 existe sim mas nao se chama pitchi pitchi pitchi magic fica sem o magic já vi mermaid melody até a série 5 porque só há até ai e nas séries 3,4 e 5 não existe nada desta história.
Gosto de inventar sereias, mas não me ponho a copiar a Luchia, e tambem não me ponho a inventar que as sereias que eu invento entram nas séries; quem faz essas coisas são uns analfabetos!

18 comentários:

  1. não percebi vai haver a terceira,quarta e quinta temporada?

    ResponderEliminar
  2. Então tu vite a terceira, quarta e quinta temporada? Onde?

    ResponderEliminar
  3. Desculpem o meu erro, é viste.

    ResponderEliminar
  4. Eu fui a um site espanhol e vi isto!!!

    bueno e investigado en muchos blogs y se ha descubierto que hay una octava princesa sirena .Pero no la han sacado aun porque hay problemas con el doblaje en español : enfin espero que consigan arreglarlo . Tambien e descubierto que no es solo cora izumi sino que tambien hay una nueva princesa sirena de la perla negra demomento no se sabe nada de ella .
    la 3 temporada empieza el 30 de agosto de 2011 pero si hay problemas en traduccion dicen que tendremos que esperar asta el octubre de 2012 . En 2010 el unico sitio donde se extrenara sera (en mayo) en japon

    ResponderEliminar
  5. Eu não vi a terceira quarta e quinta temporada estava só a perguntar se ia haver.
    Se não perceberem o que eu pus dum site espanhol podem copiar o que eu pus acima para o google tradutor!

    ResponderEliminar
  6. Grandes analfabeticos e estupidos mentirosos pricesa da perola vermelha, luchia minamy , cora izumi so sabem mentir as pessoas. E ja agora alguem me diz onde posso ver e terceira a quarta e a quinta temporada

    ResponderEliminar
  7. Que pena não vai haver mais temporadas. Gostei muito das duas temporadas! Foi muito estúpido terem andado a espalhar que existia a oitava princesa sereia e uma nova temporada.
    :(

    ResponderEliminar
  8. Sabe eu quando vi a o final da2 temporada percebi que terminara,ao contrário das(dos)outros fas pq na verdade a serie toda era um teatro,na minha opiniao np final fiquei tipo lloooll

    ResponderEliminar
  9. Alto e para o baile não são 8 princesas sereias são 9

    ResponderEliminar
  10. Alguem já deve ter inventado primeiro pois quando vcs vêm a série notam que devia ter a da pérola vermelha e então inventaram ela,há muitos sites que falam sobre ela.

    ResponderEliminar
  11. Sejam sinceros. Vai haver mais temporadas ?. Quando vai estrear em Portugal ?. Sabem ao menos de um site português onde se possa assistir a essas séries ?

    ResponderEliminar
  12. Realmente eu queria msm saber quando vai exterior em Portugal pq eu adoro está série💜😉😞

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente tudo é uma força 😥, já acabou e não vai haver mais temporadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é.
      Mas tipo um outro produtor podia pegar na serie e fazer novas temporadas

      Eliminar
  14. Desculpem me a todos eu gostava de saber se haverá mais temporadas da Mermaid Melody, é uns dizem que há e outros dizem que não há, depois dizem que há temporada 4,5,6, já não percebo nada disto

    ResponderEliminar